Política de Frete

Política de Frete - Drivn Company

Todos os produtos disponíveis na drivncompany.com.br são de envio nacional e internacional, sendo peças EXCLUSIVAS e ÚNICAS da Drivn Company. A partir da confirmação do pedido, nosso tempo de separação e embalagem varia de 1 a 3 dias úteis. Após isso, a entrega leva em média de 5 a 12 dias úteis (contados a partir da postagem), dependendo da localidade. O envio é efetuado em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

Garantimos um código de rastreio para que o cliente possa acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.

Atenção: Em determinados casos, esse prazo de entrega pode se estender por alguns dias úteis adicionais, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de alta demanda nos Correios, ou outras situações fora do nosso controle.

A Drivn Company garante a entrega do pedido e se responsabiliza pela restituição integral do valor pago por produtos extraviados ou perdidos durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento gratuito pela internet. A entrega é 100% garantida.


1.2. Envio Segurado

“Caso o produto atrase e não seja entregue em até 50 dias úteis após a postagem, o valor pago será 100% devolvido.”


1.3. Rastreamento do Pedido

Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora. Sempre haverá um Código de Rastreio que permitirá ao cliente acompanhar o progresso da entrega. A Drivn Company se compromete a instruir o cliente sobre como rastrear o pedido. O código será enviado para o e-mail cadastrado assim que estiver disponível.

  • O código de rastreamento é informado entre 1 a 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.


2. Condições Gerais (Atenção)

2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A Drivn Company realizará o envio para o endereço informado pelo cliente. Por isso, é essencial verificar cuidadosamente os dados de endereço no momento da compra, a fim de evitar problemas na entrega.


2.2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber o pedido. Os Correios realizam três tentativas de entrega. Caso não haja ninguém disponível em nenhuma das tentativas, o pacote será encaminhado à agência mais próxima, sendo necessário que o destinatário faça a retirada dentro de 7 dias corridos.

Se o pacote não for retirado, ele retornará ao remetente e será necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio.


2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

A Drivn Company não se responsabiliza por endereços preenchidos de forma incorreta ou incompleta. Nestes casos, o pacote retornará ao remetente e não serão realizadas novas tentativas de entrega naquele endereço.

Se a entrega não for realizada devido a erro no endereço informado pelo cliente, não haverá reembolso. Será necessário o pagamento de um novo frete de R$ 55,00 (valor do envio + taxa dos Correios) para o reenvio do produto.


2.4. Produtos Taxados

Caso ocorra a cobrança de taxas de despacho postal pelos Correios (valor atualmente de R$ 15,00), essa despesa será de responsabilidade da Drivn Company.

O despacho postal refere-se a um serviço dos Correios relacionado ao suporte no tratamento aduaneiro, inspeção de raio-X, armazenamento, repasse de impostos, comunicação com o destinatário e devolução da encomenda, quando aplicável.

É importante acompanhar o código de rastreamento para evitar transtornos.


Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente declara estar de acordo com todas as condições e normas estabelecidas nesta política de frete da Drivn Company.

Atenciosamente,
Equipe Drivn Company